Edital para seleção de estagiários(as) para o projeto “Monitoramento da Gestão Orçamentária e Financeira Municipal sob a Perspectiva Sindical” – SISMAR/GPCGP

Alunos interessados em desenvolver estágio curricular obrigatório não remunerado no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araraquara e Região – SISMAR são convidados a se inscrever para o próximo processo seletivo.

  • O projeto

Neste projeto, as atividades desenvolvidas consistem no acompanhamento das negociações sindicais e demais atividades correlacionadas, na elaboração de um Painel Financeiro Municipal e de um blog de Transparência Orçamentária Municipal para um município da base sindical e outras atividades pertinentes ao projeto (como participações em eventos científicos, elaboração de relatórios e análises etc.). Este estágio é vinculado ao projeto Transparência Orçamentária Municipal via Internet do Grupo de Pesquisa sobre Controle Social do Gasto Público – GPCGP (https://thetomweb.wordpress.com/), sob orientação do Prof. Dr. Valdemir Pires.

Para saber mais, clique aqui. Veja aqui notícia sobre o projeto.

  • Requisitos

Os exigidos pelo regulamento do estágio obrigatório do curso: estar matriculado no curso de Administração Pública e ter cumprido 1.350 horas de disciplinas. Veja aqui.

  • Processo seletivo

 

  1. Para se candidatar, o interessado deverá remeter breve carta de intenções para o e-mail sismarsindicato@gmail.com, com o assunto “Processo Seletivo Estágio UNESP”. A carta de intenções deverá dialogar com o escopo do projeto, conforme links no item “O projeto”, acima, deixando claras as razões do interesse pela atividade. Prazo para envio da carta: 28 de fevereiro de 2018.
  2. Serão selecionados 9 candidatos por meio de entrevistas a serem agendadas através do e-mail até 16 de março de 2018.

Caso haja necessidade de maiores informações, contatar através do e-mail naylaperez2@gmail.com .

 

Araraquara, 30 de janeiro de 2018.

2 comentários sobre “Edital para seleção de estagiários(as) para o projeto “Monitoramento da Gestão Orçamentária e Financeira Municipal sob a Perspectiva Sindical” – SISMAR/GPCGP

  1. umbertoadmp 05/02/2018 / 15:35

    Boa tarde Professor

    Será que consigo participar desse projeto, porém trabalhando em Motuca. O senhor lembra o que conversamos o ano passado??

    Adoraria ter esta experiência… Eu tenho uma férias para programar, se precisar posso usá-la também…

    Aguardo retorno,

    Obrigado pela atenção

    Umberto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s